Premiere

Corinthians x São Paulo ao vivo: transmissão pelo Premiere neste domingo 17/02/2019

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista


Corinthians x São Paulo
Corinthians x São Paulo - Foto: Divulgação

Corinthians x São Paulo é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na noite deste domingo, dia 17/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere FC, diretamente de Itaquera.

A partida é válida pela sétima rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Na terceira colocação do Grupo C, com sete pontos, o Corinthians tenta se recuperar de derrota para o Novorizontino, que sofreu na rodada passada.

O São Paulo, segundo colocado do Grupo D, com nove pontos, vive uma semana complicada. Além de ter perdido para a Ponte Preta na rodada passada, o time foi eliminado da Copa Libertadores no meio de semana e teve troca de comando.

Escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, a tendência é que se mantenha a base do último jogo. Uma provável modificação é a volta de Danilo Avelar à lateral esquerda, após cumprir suspensão na partida contra os argentinos.

Já o São Paulo, do técnico Vagner Mancini, a novidade é Hudson, de volta após cumprir suspensão. É possível que Igor Vinicius ganhe uma chance na lateral direita, na vaga de Bruno Peres, que está em baixa.

Como assistir o jogo Corinthians x São Paulo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai ganhar o jogo?

Se você não consegue visualizar a enquete acima, clique aqui!

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado