Globo

TV Globo exibe o jogo São Paulo x Talleres ao vivo nesta quarta, 13/02

A partida é válida pela volta da segunda fase da Libertadores


São Paulo x Talleres
São Paulo x Talleres - Foto: Divulgação

São Paulo x Talleres é uma partida da Libertadores que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 13/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TV Globo, diretamente do estádio Morumbi, em São Paulo.

A partida é válida pela volta da segunda fase da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o resultado na tabela classificatória.

Como perdeu por 2 a 0 na ida, em Córdoba, na Argentina, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar à próxima fase. Se devolver o placar de 2 a 0, o Tricolor decidirá nos pênaltis.

Escalação do jogo

O São Paulo, do técnico André Jardine, vai fazer alterações na equipe. O técnico ainda mantém mistério, mas Anderson Martins, recuperado de tendinite no joelho direito, pode voltar a ser titular ao lado de Arboleda.

Já o Talleres, do técnico Juan Pablo Vojvoda, também faz mistério e esconde a escalação. Em entrevista coletiva, ele disse que, caso haja mudanças, poderá trocar um ou dois jogadores.

Como assistir o jogo São Paulo x Talleres?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, CE e PA) e no SporTV, tanto na TV como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado