Fox Sports

Fox Sports exibe o jogo Atlético-MG x Danubio ao vivo nesta terça, 12/02

A partida é válida pelo jogo de volta da Libertadores


Atlético-MG x Danubio
Atlético-MG x Danubio - Foto: Divulgação

Atlético-MG x Danubio é uma das partidas do Libertadores que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 12/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo FOX Sports, diretamente do estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A partida é válida pelo jogo de volta da competição, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de um bom resultado na tabela classificatória.

Quem vencer a partida se classifica. Empate por 0 a 0 ou 1 a 1 dá a classificação para o Galo. Se o placar de 2 a 2 se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Empate por 3 a 3 ou mais dá a vaga ao Danubio.

Escalação do jogo

O Atlético-MG, do técnico Levir Culpi, a aposta é na manutenção do time que jogou a primeira partida e criou diversas oportunidades. Os titulares do Galo estão descansados, já que nenhum atuou no fim de semana.

Já o Danubio, do técnico Marcelo Méndez, aposta na manutenção da equipe e também repetirá a que jogou em Montevidéo.

Como assistir o jogo Atlético-MG x Danubio?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado