Globo

TV Globo exibe o jogo Flamengo x Cabofriense ao vivo neste domingo, 03/02

A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca


Flamengo x Cabofriense
Flamengo x Cabofriense - Foto: Divulgação

Flamengo x Cabofriense é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 03/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere FC, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela quinta rodada da competição, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o resultado na tabela classificatória logo nesta fase inicial.

O Flamengo, classificado matematicamente com um jogo de antecedência, recebe o já eliminado Tricolor Praiano e joga por um empate para garantir o primeiro lugar da chave.

Escalação do jogo

O Flamengo, do técnico Abel Braga, deve mandar a campo a escalação principal, que começou o Carioca, mas com uma novidade: Bruno Henrique. A dúvida é no meio de campo. Se vale a pena arriscar usar o pendurado Diego ou é melhor preservar o camisa 10 para não correr o risco de perdê-lo para a semifinal. Caso ele não jogue, Arrascaeta aparece como provável substituto.

Já o Cabofriense, do técnico deve testar sua forma máxima contra o líder da chave. O único desfalque é Michel, que se machucou na rodada anterior.

Como assistir o jogo Flamengo x Cabofriense?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo e no Premiere FC, tanto na TV como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado