Premiere

Premiere exibe o jogo Resende x Flamengo ao vivo nesta quarta, 23/01

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca


Resende x Flamengo
Resende x Flamengo - Foto: Divulgação

Resende x Flamengo é uma das partidas do Campeonato Carioca que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 23/01, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere, diretamente do estádio da Cidadania, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

A partida é válida pela segunda rodada da competição local, e uma vitória é extremamente importante por ambos os times, em busca de melhorar o resultado atual na tabela classificatória logo na fase inicial.

O Flamengo está em segundo com três pontos, perdendo no saldo de gol para a Cabofriense. O time do Sul-Fluminense, que perdeu na estreia para o Boavista, não pontuou e está em quarto lugar.

Escalação do Jogo

O Resende, do técnico Edson Souza, aposta no atacante Maxwell, artilheiro da competição com três gols (dois desses marcados na fase preliminar e um contra o Boavista).

Já o Flamengo, do técnico Abel Braga, virá com uma equipe totalmente diferente. A ideia é dar mais tempo para os jogadores realizarem os treinamentos, e também para deixar os titulares em melhores condições para o clássico, que vai rolar no final de semana.

Como assistir o jogo Resende x Flamengo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado