Premiere

Premiere 4 exibe o jogo Guarani x Corinthians ao vivo nesta quarta, 23/01

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista


Guarani x Corinthians
Guarani x Corinthians - Foto: Divulgação

Guarani x Corinthians é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 23/01, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere 4, diretamente do Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo.

A partida é válida pela segunda rodada da competição local, e uma vitória é muito importante por ambos os times, em busca de melhorar o resultado na tabela classificatória logo na fase inicial.

O Guarani estreou no campeonato com derrota por 1 a 0 Bragantino, fora de casa, enquanto o Corinthians empatou, em Itaquera, por 1 a 1 com o São Caetano.

Escalação do jogo

O Guarani, do técnico Osmar Loss, não confirmou o time titular, mas ele tem um desfalque certo: Lenon, que sofreu lesão muscular na coxa. Fora isso, o restante deve ser mantido.

Já o Corinthians, do técnico Fábio Carille, decidiu promover a volta de Léo Santos à equipe titular. Apesar de inscritos no Paulistão, o zagueiro Manoel e o atacante Mauro Boselli não foram relacionados.

Como assistir o jogo Guarani x Corinthians?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere 4, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado