Globo

Globo exibe o jogo Flamengo x Bangu ao vivo neste domingo, 20/01

A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca


Flamengo x Bangu
Flamengo x Bangu - Foto: Divulgação

Flamengo x Bangu é uma das partidas do Campeonato Carioca que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 20/01, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TV Globo, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela primeira rodada da competição local, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, pois é preciso começar o ano com o pé direito, e assim já garantindo boas posições na tabela.

Depois da conquista do título da Flórida Cup, torneio amistoso nos Estados Unidos, o Flamengo dá a largadana temporada como favorito ao título carioca. Já o Bangu vai em busca esse ano da classificação para a Série D do Brasileirão.

Escalação do jogo

O Flamengo, do técnico Abel Braga, contará apenas com um reforço  estará presente: Rodrigo Caio, que será titular da zaga ao lado de Rhodolfo. Quem está fora do jogo são: Berrío e Juan (machucados), Gabigol e Arrascaeta (sem condições de jogo).

Já o Bangu, do técnico Alfredo Sampaio, vem com 19 novidades, mas dois deles, os paraguaios Carlos Guerreño e Javier García, não se adaptaram e foram dispensados.

Como assistir o jogo Flamengo x Bangu?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo e pelo Premiere FC, tanto na TV como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado