SporTV

SporTV exibe o jogo São Paulo x Mirassol ao vivo neste sábado, 19/01

A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista


São Paulo x Mirassol
São Paulo x Mirassol - Foto: Divulgação

São Paulo x Mirassol é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na noite deste sábado, dia 19/01, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV, diretamente do estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A partida é válida pela primeira rodada da competição, e uma vitória é mais do que importante, para começar o ano com o pé direito, e assim já garantindo boas posições na tabela.

O São Paulo tenta mais uma vez acabar com um jejum que já dura 13 anos sem levantar a taça do estadual. O último título foi no ano de 2005. Já o Mirassol está tentado dar um passo maior e se classificar para as quartas de final.

Escalação do jogo

No São Paulo, o técnico André Jardine deve usar o mesmo time que iniciou os jogos da pré-temporada, no Torneio da Flórida. A única mudança na equipe é Nenê no lugar de Hernanes, que acabou perdendo o prazo para a inscrição.

Já o Mirassol, o técnico Moisés Egert, vai contar com a ausência do goleiro Tiago Cardoso, um grande desfalque, que não pode viajar devido a dores que estava sentindo.

Como assistir o jogo São Paulo x Mirassol?

Para você que deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h30, é só ficar ligado no SporTV, tanto na TV paga como online por streaming, com exclusividade para os assinantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado