Globo

"Zorra" lança podcast com bate-papo sobre humor


zorra-elenco-globo_6f53e5115e9c889f1b4b34c898a2703eef70f24b.jpeg
Divulgação

Na reta final da atual temporada na TV, o "Zorra" está lançando um podcast em seu site oficial e em aplicativos com bate-papos sobre humor.

Gravado na redação do programa, com cerca de meia hora, o projeto recebe convidados diferentes a cada semana. A estreia neste fim de semana é com Fernando Caruso, que entrega o que pensa sobre “mimimi” no humor, fala quais são suas maiores referências e explica que, de fato, ele não é o Marcos Caruso, nem o Bruno Mazzeo, nem o Lucio Mauro Filho.

O encontro online vai contar com o redator e podcaster Vinicius Antunes, a redatora Tatá Lopes e o redator final do "Zorra", Celso Taddei, ancorando a conversa.



“Encontramos assim um novo lugar para estar com o público. Sempre com um papo leve e descontraído, direto da nossa redação. Vamos falar sobre humor, mas nem sempre com gente que faz humor. Teremos convidados, que podem ser atores ou humoristas, e também falaremos sobre trilha sonora, religião no humor... O que não falta é assunto”, conta Celso Taddei.

Toda sexta-feira, uma nova conversa estará disponível. Além de Fernando Caruso, os outros convidados de janeiro já estão definidos: um papo duplo com as amigas Heloísa Perissé e Luciana Fregolente, a galera do "PopBola" e o ator Zéu Britto.

Na TV, o "Zorra" vai ao ar todos os sábados logo após a novela "O Sétimo Guardião", na Globo.

O humorístico é assinado por Marcius Melhem e Maurício Farias, com redação final do próprio Marcius, Celso Taddei e Gabriela Amaral, com direção geral de Mauro Farias.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado