Apresentador

Marcão do Povo tira folga e Márcia Dantas apresentará o "Primeiro Impacto" no SBT


Marcão do Povo comanda o Primeiro Impacto
Divulgação

Pela primeira vez desde que chegou ao SBT, em janeiro de 2017, o apresentador Marcão do Povo irá tirar uma folga da apresentação do programa "Primeiro Impacto", matinal que apresenta junto com Dudu Camargo no SBT.

Segundo apurou o NaTelinha, Marcão sairá por uma semana, para descansar, a partir do dia 26 de dezembro. No dia 27 até o início de 2019, que assume seu horário no programa é Márcia Dantas, principal repórter do programa.

Márcia gravou pilotos na semana passada e fez provas de figurino. Seu desempenho foi aprovado por José Occhiuso, diretor de jornalismo do SBT, e pelo próprio Silvio Santos, que cuida pessoalmente das decisões do jornalismo.

Marcão do Povo tira folga e Márcia Dantas apresentará o \"Primeiro Impacto\" no SBT

Tanto no horário de Dudu, quanto no horário de Marcão - principalmente no horário do segundo -, Márcia já é uma espécie de co-apresentadora. É a repórter que mais faz entradas ao vivo das ruas de SP, falando dos acontecimentos da cidade.

Atualmente, Dudu Camargo apresenta o "Primeiro Impacto" das 6h às 8h30, enquanto Marcão fica das 8h30 às 10h30. É apenas nesta segunda hora que Márcia ficará. Dudu Camargo continua em seu horário normal, tanto no Natal, quanto no Ano Novo.

Vale lembrar que Marcão e Dudu não costumam tirar folgas, por conta da alta disputa nos bastidores entre ambos. O medo era que um tomasse o lugar do outro no horário da atração. Eles não costumam se falar.

O que prova isso é que, neste fim de ano, Marcão do Povo deu uma festa para funcionários do jornalismo do SBT e para a equipe do "Primeiro Impacto", e não convidou Dudu Camargo para celebrar o 2019 de seu programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado