Conexão Repórter

Roberto Cabrini revela que Silvio Santos já sugeriu pautas, mas frisa liberdade: "Nunca interferiu"

"Acredito no poder de reflexão gerado pelas matérias que produzo", disse Roberto Cabrini


Cabrini e Bonfá
Reprodução/YouTube

No comando do "Conexão Repórter" desde 2010, o jornalista Roberto Cabrini revelou ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, no YouTube, que nunca sofreu censura no SBT.

Com 15 prêmios conquistados ao longo da carreira, Cabrini foi lembrado por Bonfá que na edição de 2014 do "Troféu Imprensa" foi chamado por Silvio Santos de corajoso e excelente.

"Eu não sou uma pessoa dominada pelo medo. Qualidade, cabe as pessoas julgarem. Acredito no poder de reflexão gerado pela matérias que produzo e minha grande missão é fazer pensar", disse Cabrini.

O jornalista garantiu que jamais sofre qualquer tipo de interferência. "Não há qualquer tipo de censura nas pautas que escolho. Claro que, liberdade tem que caminhar com responsabilidade e isso é bem claro na minha mente", disse.

Pauteiro, Silvio Santos, segundo Cabrini, sugeriu uma pauta de transplante de face, e o "Conexão Repórter" foi aos Estados Unidos entrevistar médicos para falar sobre o tema. "Foi uma matéria notável", relembra Cabrini.

Outra pauta sugerida por Silvio foi uma entrevista com Edir Macedo. Cabrini relembra que não ficou nervoso com a entrevista: "Meu preparo para entrevistar uma pessoa anônima é o mesmo preparo que entrevisto uma celebridade".

Segundo ele, a entrevista foi conseguida demonstrando que mostrariam a obra de Macedo. "Ele também concordou em responder os questionamentos mais duros. Se portou como um gentleman", frisou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado