Cultura

Empresário Elie Horn é entrevistado no "Roda Viva" desta segunda (10/12)

O presidente do Conselho de Administração da Cyrela fala sobre seu otimismo


Roda Viva
Elie Horn no Roda Viva - Foto: Divulgação

No Roda Viva desta segunda-feira, dia 10/12, acompanhe uma entrevista com o empresário Elie Horn. Nascido na Síria, veio para o Brasil aos 11 anos de idade. Em sua adolescência, trabalhou numa construtora com seus irmãos em São Paulo. Após duas décadas de formação em Direito, conseguiu fundar sua própria empresa, a construtora Cyrela.

Ele fala sobre o otimismo em relação ao governo de Jair Bolsonaro e sobre a expectativa de um novo ciclo de crescimento para o setor imobiliário a partir do próximo ano. Além das atividades nesse ramo, Horn também é um entusiasta da filantropia, atividade que desenvolve por meio da ONG Bem Maior. A entidade atua no combate à pobreza e na defesa do meio ambiente.

Compõem a bancada de entrevistadores Andrea Wolffenbüttel; jornalista e diretora do Instituto Para o Desenvolvimento do Investimento Social; Circe Bonatelli, repórter da Agência Estado; Bettina Barros, repórter do jornal Valor Econômico; Jaime Spitzcovsky, colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Kátia Mello, editora-executiva da revista Forbes.

O "Roda Viva" vai ao ar logo após o "Jornal da Cultura", começando a partir das 22h00 (horário de Brasília), na TV Cultura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado