SBT

Maneva e Bárbara Bruno são os convidados do "The Noite" nesta sexta (30/11)

Danilo Gentili recebe a banda Maneva e a atriz Bárbara Bruno no começo da madrugada no SBT


The Noite
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No "The Noite" desta sexta-feira, dia 30/11, o apresentador Danilo Gentili conversa com os rapazes do Maneva: Fernando, Fabinho, Tales, Diego e Felipe.

O grupo comentam o novo DVD “Na Casa do Lago”, e afirmam: “quisemos trazer um pouco dessa onda do acústico. Achamos que é importante e marcante para todo artista”.. Eles ainda cantam palhinhas de "Sem Jeito", "Mil Promessas" e "Corre pro Altar".

Danilo também recebe a atriz Bárbara Bruno. Filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, ela conta que já nasceu nos palcos e nunca pensou em seguir outra carreira. “Nasci numa coxia de teatro. Pra mim o teatro era a extensão da minha casa. Ali eu aprendia, brincava, sonhava. Faz parte da minha vida, não sei ser diferente”, declara. “Eu sou uma atriz. Ponto. Isso nos dá a oportunidade de experimentar coisas que você não experimentaria na vida pessoal. Você aprende a não julgar as pessoas”, diz ela sobre os diferentes papeis que já fez, incluindo a professora Helena do filme “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição da "Tela de Sucessos", no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado