Futebol

Premiere exibe o jogo Corinthians x Chapecoense ao vivo neste domingo


Premiere vai transmitir ao vivo o jogo do Corinthians x Chapecoense
Divulgação

Na noite deste domingo (25), o torcedor pode acompanhar ao vivo o jogo entre Corinthians x Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro Série A, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela trigésima sétima rodada da competição. E uma vitória é bastante almejada por ambos, para evitar qualquer chance de ir para a zona de rebaixamento.

A situação do Corinthians é bem mais tranquila do que a da equipe catarinense, mas o Timão ainda tem chance de cair para a Série B. Está no 12º lugar, com 43 pontos. Já a Chapecoense deixou a zona de rebaixamento na última rodada, mas ainda se vê ameaçada. Está em 16º, com 40 pontos.

Escalação

O Corinthians, do técnico Jair Ventura, não divulgou a escalação. Uma certeza é que estão fora: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo).

Já a Chapecoense, do técnico Claudinei Oliveira, não deve contar com muitas mudanças em vista o bom desempenho que teve no último jogo, e o pouco tempo que teve para fazer treinamento. Estão fora: Neto, Perotti, Vinicius Freitas e Yann (lesionados).

Como assistir?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (apenas para RJ, SC, MG, ES, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e no Premiere FC, tanto na TV como online (somente para assinantes).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado