Bostinha?

Filho de Raul Gil se manifesta sobre polêmica com Maisa Silva

Procurada, atriz preferiu não comentar


Raul Gil e Maisa Silva no Teleton 2018
Divulgação

Um dos momentos mais comentados do "Teleton 2018" foi o climão que ficou no ar enquanto Raul Gil e Maisa Silva estavam juntos no palco. O apresentador do SBT começou a elogiar o presidente eleito, Jair Bolsonaro, quando a adolescente cortou, atendendo as ordens da direção. O veterano ficou apenas 28 minutos no ar.

Para quem esperava que esse assunto tinha acabado por aí, agora apareceu um novo fato para colocar mais lenha na fogueira.

Segundo informações do site Notícias da TV, Raul Gil teria xingado Maisa durante uma conversa que teve com fãs na saída de uma churrascaria na Vila Mariana, em São Paulo.

"Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim", teria dito em frente aos jovens. O que ele não contava é que no meio também estavam alguns jornalistas, que registraram o momento.

 

Outro lado

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Maisa Silva disse: "Da nossa parte não temos nada a declarar". O SBT também não quis comentar as declarações de Raul Gil. 

A reportagem também falou com Raul Gil Júnior, filho e diretor do apresentador, que negou que o pai tenha chamado Maisa de "bostinha". 

"Meu pai ficou extremamente triste por ter ficado 28 minutos no ar e ter sido mandado embora do palco quando falou do Jair Bolsonaro, no momento errado. Mas com a Maisa não. Ele ama ela de coração, tem um orgulho tão grande por ter nascido no programa dele, assim como tantas outras crianças", disse.

"Ponho a minha mão no fogo e garanto que meu pai não falou da Maisa nesses termos. Ele ficou é indignado por muita gente ter falado mal da Maisa, chamando ela de 'bostinha' no Instagram depois do 'Teleton'. Mas ela não tem culpa de nada, fez o que o diretor pediu no calor do momento", completou.

Teleton 2018

Raul Gil detonou Maisa Silva? Filho do apresentador se manifesta

Ainda segundo o site Notícias da TV, as críticas de Raul Gil não teriam sobrado somente para Maisa, e o apresentador também aproveitou para alfinetar o "Teleton" em si, principalmente em ralação ao fato da produção preparar um texto feito para os convidados lerem.

"Aquele 'Teleton' é tudo paradão, engessado... O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto [de Nóbrega] e botam pra ler... Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porr*. Como que chama mesmo? Ah, é TP", resmungou.

 

Maratona da polêmica

O propósito do "Teleton", que é ajudar a arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), foi ofuscado perante tantas polêmicas que repercutiram sobre situações ocorridas no palco.

Além desse climão entre Raul e Maisa, outro momento que acabou destacado foi a de Silvio Santos com Claudia Leitte.

O apresentador e dono do SBT acabou fazendo brincadeiras de cunho sexual que desagradaram a cantora e uma boa parte do público, que o acusaram de assédio.

Outras pessoas entendem que Silvio Santos sempre foi assim e tudo não passou de brincadeira, fazendo parte do show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado