Audiência

"A Fazenda" bate recorde às segundas com formação polêmica de Roça


Nadja, Ana Paula e Evandro Santo
Reprodução

"A Fazenda" bateu recorde de audiência às segundas-feiras, dia de formação de Roça, com a polêmica berlinda que acabou formada por Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo.

Na noite de ontem (8), exibido das 22h36 à 00h18, o reality apresentado por Marcos Mion regisrtou 9,4 pontos de média, pico de 11 e share de 16%, garantindo o segundo lugar e superando as concorrências do "Programa do Ratinho" e "Conexão Repórter", do SBT.

No confronto direto com o programa de auditório, entre 22h36 e 23h57, "A Fazenda" ficou na frente com 9,2 pontos ante 8,9 do concorrente.

Já disputando com o jornalístico de Roberto Cabrini, das 23h57 à 00h18, o reality da Record TV venceu com mais vantagem: 10,3 a 5,5 pontos.

Ana Paula Renault e Evandro Santo tiveram uma intensa briga no programa exibido ontem, trocando ofensas e acusações. Marcos Mion comandou a formação da Roça, que também teve discussão entre os peões.

Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na Roça e hoje disputam a prova do fazendeiro ao vivo. Quem vencer se livra da berlinda.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado