Audiência

Com Daniel Boaventura, "The Noite" conquista 56ª liderança em 2018


Daniel Boaventura e Danilo Gentili posam juntos
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

O "The Noite" conquistou mais uma vez a liderança de audiência, a 56ª em 2018.

Nesta terça-feira (25), o talk-show de Danilo Gentili registrou 5,3 pontos de média, pico de 9 e share de 24,2%, de 01h10 às 02h15.

Na mesma faixa, a Globo marcou 4,9 com o "Conversa com Bial" e a série "Lista Negra", segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

No programa de ontem, Gentili entrevistou o ator e cantor Daniel Boaventura. Ele falou sobre o seu DVD “Ao Vivo No México” e contou ter tido uma ótima receptividade no país, lembrando que chegou a ver produtos “pirata” com seu nome na saída dos shows.

Com Daniel Boaventura, \"The Noite\" conquista 56ª liderança em 2018

Sobre o início da carreira artística, Daniel declarou: “Meus pais sempre gostaram muito de música erudita. Sempre teve em casa Ravel, Beethoven. Como naquela época de 80, 90 o forte na Bahia era o axé e eu não me encaixava, minha maneira de entrar na música foram os musicais”. Ele esclarece que, ao contrário do que as pessoas pensam, ele começou na música e não atuando, mas recorda sua estreia em "Hilda Furacão", minissérie que o lançou na Globo.

“Quando eu vim para o eixo Rio-São Paulo eu treinava na frente do espelho pra neutralizar (o sotaque). Para poder arranjar trabalho”, diz. O convidado também comentou a participação que fez na minissérie que contará a história de Hebe Camargo, onde interpreta Silvio Santos: “vi muita coisa do Silvio, admiro muito a trajetória”. E contou se arriscou imitações dos bordões apresentador: “não, não consigo. Porque a cena era realista. Não cabia no momento”.

Daniel também falou que recebe convites de emissoras, mas diz preferir não assinar longos contratos: “Gosto de ficar livre. Poder vir aqui, gravar. Essa liberdade pra mim é fundamental”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado