Atração premiada

Canal Bis estreia nova temporada de programa que revela talentos da música


experiemente-canalbis_3f84542f0fe6afefc114103828733a264c316821.jpeg
Programa Experimente estreia 10ª temporada - Foto: Reprodução

Canal pertencente à Globosat, o Bis estreia no dia 2 de outubro a 10ª temporada de "Experimente", trazendo uma nova leva de promessas do cenário musical brasileiro.

Sob comando de Guilherme Guedes, o programa reúne novos artistas e bandas de todo o país, de diferentes estilos musicais, com apresentações gravadas em um galpão no Rio de Janeiro.

Com 16 episódios, a nova temporada será exibida semanalmente e mostrará ao público o trabalho de artistas como Letrux, Djonga, Luiza Lian, Ana Muller, Sofia Freire, Evandro Vedovelli, Juliana Sinimbu e BK, e de bandas como Plutão Já Foi Planeta, Oriente, Muntchako, ÀTTØØXXÁ, Biltre, Whipallas, Pietá e My Magical Glowing Lens.

Além de apresentar o programa, Guilherme Guedes, que também é baterista, faz participações especiais e toca com os artistas, em todos os episódios.

Em comemoração aos 10 anos de "Experimente", o programa também relembra cantores e bandas que já passaram pelas temporadas anteriores e foram revelados pela série como Tiago Iorc, Silva, Céu, Emicida, Karol Conká, Mahmundi, Jesuton, Alice Caymmi, Clarice Falcão, Johnny Hooker, Rico Dalasam, entre outros. A produção é do Grupo Sal.

Os cinco primeiros episódios da nova temporada estarão disponíveis a partir do dia 28 de setembro no Bis Play e nas plataformas on demand das operadoras. Para não-assinantes, os episódios ficarão disponíveis por uma semana, até o dia 5 de outubro.

"Experimente" foi premiado no New York Festivals deste ano, evento que homenageia as melhores produções da TV e do cinema mundial, recebendo medalha de bronze na categoria Programa de Entretenimento - Artes Performáticas.

A atração irá ao ar às 23h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado