Perigo

Apresentador da RedeTV! mergulha com tubarões nas Bahamas sem proteção

Matéria especial será exibida no "Encrenca" deste domingo


dennysmota-encrenca-bahamas(18)_7276bc0e2a4e60b01beb682dc8954f777f1972a4.jpeg
Dennys Motta mergulhando com tubarões - Foto: Reprodução

O apresentador Dennys Motta viajou a Nassau, capital das Bahamas, para mergulhar com tubarões em reportagem especial para o "Encrenca". Semanas antes, o ex-astro da NBA Shaquille O'Neal esteve no mesmo local em gravação para a "Shark Week", programação semanal dedicada aos predadores no Discovery Channel, mas o ex-jogador de basquete mergulhou protegido por uma gaiola.

Depois de quatro meses de preparação, Dennys chegou determinado ao local do desafio, mas não escondeu o medo enquanto aguardava o momento da descida. "Não estou apavorado, estou muito apavorado", confessou o apresentador, que há mais de um ano protagoniza gravações especiais enfrentado seu medo de bichos para o quadro "Cê nunca fez isso, não?", um dos picos de audiência do programa.

"Há um ano e meio as pessoas me desafiaram a gravar com uma cobra e eu falei assim: 'eu gravo!'. Aí depois gravei com um cachorrinho aqui, uma girafa lá?, um elefante ali, e estou aqui para gravar com o quê? Com um tubarão", relata.

Após o mergulho, Dennys e a equipe que o acompanha chegam ao fundo do mar e são cercados por mais de 30 tubarões. A partir daí, o grupo vive momentos de tensão enquanto o apresentador se prepara para oferecer a primeira cabeça de peixe para os animais, que ficam visivelmente agitados à espera do alimento.

Além da imagem geral, uma câmera instalada no traje de mergulho de Dennys permite que o telespectador acompanhe seu ponto de vista nas situações mais delicadas que o apresentador enfrenta, como quando um tubarão quase morde sua mão, arrancando com força o espeto em que ele usa para segurar o alimento.

A matéria especial vai ao ar neste domingo (23), a partir das 20h, no "Encrenca", da RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado