Reality

"Canta Comigo" chega ao fim em terceiro lugar; Débora Pinheiro é a campeã

Segunda temporada já está confirmada e com inscrições abertas


cantacomigo-deborapinheiro-final-12092018(1)_9ee578fa588ea95aa80b896a404ad65124798c2e.jpeg
Divulgação/Record TV

Débora Pinheiro foi a grande vencedora da primeira temporada do "Canta Comigo", que chegou ao fim na noite desta quarta-feira (12), na Record TV.

Ao vivo direto dos grandiosos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, oito finalistas se apresentaram para os 100 jurados, que votaram e elegeram os três melhores: Débora Pinheiro, Naheda Beydoun e Gabriel Camilo.

Eles, então, cantaram novamente para a decisão final dos telespectadores. Débora interpretou "Soul de Verão", de Sandra de Sá; Gabriel foi de "Man in the Mirror", de Michael Jackson; e Naheda cantou "Como é Grande o Meu Amor por Você", de Roberto Carlos.

No fim, Débora Pinheiro recebeu 48,80% dos votos e foi a grande campeã, contra 35,07% de Gabriel e 16,13% de Naheda. Como prêmio, a vencedora levou para casa 300 mil reais.

Em termos de audiência, "Canta Comigo" manteve a toada de toda a edição e registrou 7,2 pontos de média, pico de 9,2 e share de 12,7%, ficando em terceiro lugar, contra 8,1 do SBT na Grande São Paulo.

\"Canta Comigo\" chega ao fim em terceiro lugar; Débora Pinheiro é a campeã

Mesmo assim, a produção foi elogiada e teve confirmada a sua segunda temporada para 2019. As inscrições já estão abertas.

Só resta saber se Gugu Liberato seguirá no comando do programa. Isso porque, logo após a final, ele participou ao vivo do "Programa do Porchat" e disse que sua continuação está nas mãos do vice-presidente artístico e de programação da Record TV, Marcelo Silva.

No talk-show, Gugu comentou como é para ele apresentar um formato fechado. "Você tem que seguir regras. É muito delimitado", disse. "Canta Comigo" é a versão brasileira do formato britânico "All Together Now", adquirido junto à Endemol Shine Group especialmente para o loiro após o "Power Couple Brasil".

\"Canta Comigo\" chega ao fim em terceiro lugar; Débora Pinheiro é a campeã

Gugu ainda disse que sente falta de animar um auditório: "Existem animadores e existem apresentadores. Eu me coloco como animador e apresentador. Eu estava sendo mais animador que apresentador nos meus programas. Sinto falta de animar, fazer brincadeiras".

Confira a apresentação da campeã:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado