Neste sábado

Antônia Fontenelle não tira o chapéu para Faustão no "Programa Raul Gil"


programaraulgil-18082018(1)_b198161cfaa8093711b5df8681924cc8e87922e6.jpeg
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Antônia Fontenelle é a convidada de Raul Gil no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" deste sábado (18), no SBT.

Conhecida por suas opiniões polêmicas, a apresentadora não tira o chapéu para Faustão e tira para Gretchen. Ela também solta o verbo sobre Mileide Mihaile, Wesley Safadão, Mara Maravilha, Emílio Surita, Marcelo Adnet e Wanessa Camargo, entre outros. No final do quadro, ela recebe uma homenagem de Amaury Jr., Bruno Chateaubriand, amigos e familiares.

Ainda no programa, tem o concurso "Jovens Talentos", onde meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vão ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão seis candidatos por programa e quatro seguirão na competição. O prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro.

No “A Turma do Vovô Raul”, Raul Gil brinca com Dudu Alves, Atsuhiro e Vini, que ganha uma surpresa de Di Ferrero. Juntos cantam “Sentença”, “No Mesmo Lugar” e “Outra Dose”.

Antônia Fontenelle não tira o chapéu para Faustão no \"Programa Raul Gil\"

O apresentador também exibe o quadro “100% KPOP”, com apresentações no gênero musical coreano que é um fenômeno no mundo todo.

Já o “Jogo do Banquinho” será especial forró. Os convidados Coração Cigano, Agito Total, Guto Lima, Miguelzinho, Magníficos e Arreio de Ouro terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Negócio é Negócio”, “Vai enganar outro, sua louca”, “Pessoa Insegura”, “Foi Amor”, “Saudade também chorava/Me Usa” e “Vaqueiro Vaidoso”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado