Band

"MasterChef" supera Record TV e fecha em terceiro com eliminação emocionante


masterchef-17072018_c11262475d2edf0a52c33c50555f38113ef44aaf.jpeg
Foto: Carlos Reinis/Band

Em reta final, a quinta temporada de "MasterChef" levou todos às lágrimas com a eliminação de um dos favoritos ao título, o policial Thiago Gatto, na noite desta terça-feira (17).

Em termos de audiência, o reality da Band registrou 5,3 pontos de média, superando a Record TV, que marcou 5,2, e assumindo o terceiro lugar na faixa entre 22h30 e 00h34.

No mesmo horário, a Globo liderou com 18,2 e o SBT ficou em segundo com 11,0 pontos, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

O cozinheiro enfrentou a prova de eliminação ao lado de Hugo após perderem o desafio em equipes. Os dois competidores tiveram que reproduzir um prato criado especialmente para o desafio pelo chef Laurent Suaudeau: Paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata.

Um pouco desorganizado desde o início da prova, Thiago conseguiu entregar um prato quase perfeito mas, ao cometer mais defeitos do que Hugo, acabou sendo o eliminado da noite.

Extremamente abalados, os chefs confessaram que não queriam ver o candidato sair da cozinha MasterChef. "Preciso confessar que no começo do programa me apaixonei um pouco por vocês dois, porque vi em vocês disciplina. Sem essa disciplina não serve tanto o conhecimento... Eu vi isso em vocês dois e o que eu também vi foi o estudo, e isso pra mim é um recompensa. Eu quero que vocês entendam o quão difícil que esse momento é pra gente, nenhum de nós quer que vocês saiam essa noite”, declarou Paola.

Henrique Fogaça, muito emocionado, acompanhou Thiago até a porta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado