Neste domingo

Record News estreia o primeiro reality show de odontologia da TV

Formato vai revelar bastidores de clínica badalada


xsmile-recordnews_3916c6942ac48d2814436fe17e127992cb68fb24.jpeg
O apresentador Matheus Baldi e o Dr Rafael Puglisi - Foto: Alexandre Virgilio

Neste domingo (8), a Record News estreia o primeiro reality show de odontologia da televisão brasileira.

Com criação e apresentação do jornalista Matheus Baldi, o “X Smile Brasil - O Sorriso das Estrelas” vai mostrar em 13 episódios o antes, durante e depois na vida das pessoas – famosas e anônimas - que passam por procedimentos estéticos em seu sorriso.

Em um formato inédito no Brasil, o reality show vai revelar os segredos das mudanças dos sorrisos dos pacientes do Dr. Rafael Puglisi, especializado em odontologia estética e referência nacional no procedimento que virou febre entre os famosos: a colocação de lentes de contato nos dentes por microscopia, a mais avançada encontrada no mercado.

O reality vai revelar o segredo do novo sorriso de Neymar Jr, Rodrigo Faro, Bella Falconi, Gabriela Pugliesi e do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

“O formato do ‘X Smile Brasil’ começou a ser elaborado desde o ano passado. Meu desejo era trazer para o público algo inédito na TV brasileira e com um conteúdo que despertasse o interesse do telespectador. A escolha foi desenvolver um reality para apresentar transformações de sorriso com uso de facetas de porcelana. Um tipo de procedimento que tem ganhado muita força nos últimos anos, principalmente, entre os famosos. Foi nesse momento que aconteceu o que considero ser o encontro ideal: reunir o formato do reality com um profissional que tivesse capacidade técnica e carisma para ser a grande estrela desse projeto. Convidei o Dr. Rafael Puglisi, uma autoridade no Brasil na área de odontologia de alta performance”, destaca Matheus Baldi.

Record News estreia o primeiro reality show de odontologia da TV

A nova atração da Record News vai revelar a transformação do sorriso de pacientes e apresentar as novidades do universo da odontologia. Além disso, vai acompanhar o dia a dia de Rafael Puglisi e mostrar o lado empreendedor, o estilo de vida, os desafios e as conquistas na vida pessoal do profissional.

“Os telespectadores vão acompanhar os bastidores desse universo, o que acontece antes, durante e depois na vida das pessoas que passam por procedimentos estéticos em seu sorriso. O ‘X Smile’ também vai falar sobre a importância da saúde bucal, e o que ela reflete na saúde geral das pessoas. Desta forma, o programa irá informar e incentivar os telespectadores para a prevenção de problemas. Afinal, prevenir é a maneira mais econômica, menos dolorida e menos complexa de cuidar dos dentes”, completa Matheus Baldi.

“X Smile Brasil - O Sorriso das Estrelas” irá ao ar dentro do programa "Que Beleza" até setembro, sempre aos domingos, às 13h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado