MBC

Rede Brasil negocia novidades com canal internacional


redebrasil_06d14cbaaa0804d4ebc6b8addfc3ae3a52c60882.jpeg
Divulgação

Diretores da Rede Brasil viajaram para a Coreia do Sul para participar de reuniões com empresas coreanas no intuito de trazer novidades para a programação da emissora.

Nesta quinta-feira (06), os executivos João Borges, Kleysson Rêgo e Enoque Junior tiveram rodadas de negociações com uma das maiores emissoras país, a MBC (Munhwa Broadcasting Corporation).

Os programas da TV coreana são exportados para mais de 90 países, dentre eles França, Estados Unidos, China e Canadá.

A Rede Brasil vem passando por uma profunda transformação desde a entrada do seu novo diretor artístico, Hélio Sileman, em março deste ano. Ele reconfigurou toda a comunicação do canal, criou novos programas e contratou novos artistas para o elenco, como Luciano Faccioli e o jornalista Hermano Henning. "Vamos dar um choque", prometeu o executivo em entrevista exclusiva ao NaTelinha, 15 dias após ter assumido o cargo.

"Algumas emissoras estão num momento de cortar profissionais, tercerizar...e a Rede Brasil está num momento de renovação e de contratação. Seu (Marcos)Tolentino está investindo no novo, um empresário que está apostando nessa mudança que pretendemos fazer. Ele é um grande desbravador e visionário", comentou Helio Sileman, que teve passagens pela Globo e Manchete.

O novo telejornal da Rede Brasil com apresentação de Hermano Henning tem previsão de estreia para o próximo dia 30. A pretensão é surpreender o setor com o produto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado