Stories

Confira a lista de séries para maratonar

Que tal aproveitar o fim de semana, de solteirice ou acompanhado, para colocar as séries em dia? Se liga nessa seleção!

Autor: Redação NT

Istock

Mare of Easttown (HBO Go)

Kate Winslet é a protagonista da série de suspense queridinha do momento. Em apenas sete episódios, o público ficará imerso na investigação de jovens desaparecidas.

Divulgação

The Bold Type (Netflix)

Uma série para os amantes de moda e questões femininas. A trama é inspirada na história real de uma jornalista da Cosmopolitan. Dramas, looks, romances, festas e luxo esperam você.

Divulgação

Quem matou Sara? (Netflix)

Determinado a provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Alex investiga quem é verdadeiro culpado do crime contra Sara. A série tem duas temporadas.

Reprodução

Lucifer (Netflix)

A quinta temporada do Senhor do Inferno, que decidiu tirar férias em Los Angeles, chegou na Netflix. A série conta com cenas quentes e picantes.

Divulgação

O Caso Evandro (Globoplay)

A série documental brasileira conta a história de um crime bárbaro, o suposto sequestro e assassinato do garoto Evandro Ramos Caetano, em 1992, no Paraná.

Divulgação

DOM (Amazon Prime Video)

É a primeira série original brasileira da plataforma. O elenco conta nomes já conhecidos, como o protagonista Gabriel Leone, e a narrativa acompanha a vida de Pedro Dom, o "bandido gato".

Divulgação

Modern Love (Amazon Prime)

E para falar que não falamos de amor na véspera do Dia dos Namorados, uma série que aborda todas as formas de amar. Dica: assista com um lencinho na mão.

Divulgação

Xô tédio!

Aproveite nossas dicas e acompanhe as notícias sobre as suas tramas favoritas no canal de Séries no NaTelinha.


Data de publicação: 11/06/2021

Reprodução