Séries

Elisa Volpatto quer fazer novelas

Sucesso na Netflix como a delegada Anita, de Bom Dia, Verônica, Elisa Volpatto confessa que sonha em participar de uma novela. "É algo tão forte na nossa cultura. Não posso morrer sem fazer uma."

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Trajetória

A atriz trilhou um caminho inverso ao da maioria das atrizes brasileiras: emendou diversas séries e ainda não fez nenhum folhetim. Seu primeiro grande trabalho foi Mulher de Fases (2010), da HBO.

Reprodução/Instagram

Sonho de consumo

Queria fazer uma novela na Globo. Como eles fazem isso bem. Eu ia adorar. Faz tempo que tô pedindo isso pro universo. Alô, produtores de elenco, 'ceis' tão ouvindo?
Reprodução/Instagram

Bombando

O papel na trama global pode até não ter chegado ainda, mas Bom Dia, Verônica, que estreou sua segunda temporada no último dia 3, apresentou a atriz para um público que ainda não a conhecia.

Reprodução/Instagram

Primeira vilã

A Anita me fez conectar com meu lado obscuro, foi uma construção complexa. Um desafio delicioso. E tem a questão de poder ser vista num perfil diferente como atriz.
Reprodução/Instagram

Segunda temporada

Nas redes sociais, muitos espectadores de Bom Dia, Verônica admitiram que chegam a sentir empatia pela delegada Anita. Para a atriz, isso se deve ao lado frágil da personagem, revelado agora.

Reprodução/Instagram

Defesa da personagem

Acho que toda vez que mostramos a fragilidade de um vilão ele tende a ser 'mais aceito'. No caso da Anita, a gente consegue percebê-la também como vítima de um sistema machista e opressor.
Reprodução/Instagram

Clica no link!

Leia, na íntegra, a entrevista com a atriz Elisa Volpatto e confira quais planos a atriz tem daqui pra frente, além da opinião dela sobre a segunda temporada de Bom Dia, Verônica.


Data de publicação: 11/08/2022

Reprodução/Instagram