Séries

Sob Pressão e sua última temporada

A quarta temporada de Sob Pressão termina nesta quinta e a Globo já tem trabalhado na próxima temporada, que será a última. Saiba todos os detalhes

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

No streaming

Diferente dos outros anos, a quinta e última temporada de Sob Pressão vai ser exibida primeiro no Globoplay. Vale ressaltar que os episódios das quatro temporadas passavam primeiro na TV aberta.

Reprodução/Globo

Juan Paiva

Juan será visto em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, e já tem um novo trabalho em vista. O ator irá atuar na última temporada de Sob Pressão. Os detalhes do personagem não foram revelados.

Reprodução/Globo

Gêmeo 1

Lázaro Ramos deixou a Globo recentemente, mas fará uma participação especial na última temporada de Sob Pressão. Ele terá um irmão gêmeo na produção.

Reprodução/Globo

Gêmeo 2

Emílio Dantas aceitou fazer parte do enredo e interpretará o irmão gêmeo de Lázaro Ramos. Ainda não foram dados mais detalhes de como será essa parceria.

Reprodução/Globo

Gravações

A próxima temporada será gravada e finalizada neste ano para poder chegar ao Globoplay em 2022.

Reprodução/Globo

Júlio Andrade se despedindo

"Estou devagarinho, aos poucos, me despedindo dele. Agradeço a tudo o que ele me deu e a tudo o que emprestei a ele", disse Júlio Andrade ao site Quem sobre a última temporada.

Reprodução/Globo

É hoje

Antes de estrear a quinta temporada, hoje vai ao ar o último episódio da quarta. Todos os episódios das quatro temporadas estão disponíveis no Globoplay


Data de publicação: 21/10/2021

Reprodução/Globo