Séries

Tudo sobre a série de Xuxa no Disney+

A eterna Rainha dos Baixinhos será a protagonista de Tarã, que está em fase de pré-produção. O elenco também já conta com Angélica e Bruno Garcia.

Autor: Redação NT

Reprodução

Herdeira

Em Tarã, a personagem de Xuxa é mãe de uma adolescente de 14 anos, fruto de sua relação com um indígena. No passado, a loira foi fazer uma pesquisa profissional na Amazônia e viveu uma paixão por lá.

Reprodução

Tradição

Grávida, ela voltou para o Rio, onde criou sozinha a menina. Quando a moça menstruar pela primeira vez, receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru.

Reprodução

Recorte social

A trama vai mesclar elementos de fantasia e temas importantes e atuais, como o desmatamento. A equipe teve grande preocupação em trabalhar com a comunidade local.

Reprodução

Desfalque no elenco

Em entrevista, Xuxa adiantou que vai gravar no Acre. "Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra", adiantou.

Reprodução

Sem escrúpulos

Angélica será o par romântico de Bruno Garcia, que interpretará o vilão de Tarã. O fazendeiro desmata para plantar soja e planeja invadir uma aldeia na Amazônia para extrair madeira ilegal.

Reprodução

De novo atriz

O trabalho marca o retorno de Xuxa à atuação após 13 anos. Entre os anos 1980 e 2000, ela estrelou diversos campeões de bilheterias como Lua de Cristal (1990) e Xuxa e os Duendes (2001).

Reprodução

Modéstia

“Eu não interpreto nada. Eu brinco (risos). Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe”, ironizou, em entrevista recente.

Reprodução

Preocupações

“Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza, do cuidado com o ambiente”, relatou Xuxa ao site da colunista Patricia Kogut, de O Globo.

Reprodução

Estreia em breve

Arraste para cima e saiba mais sobre Tarã, série do Disney+ estrelada por Xuxa.


Data de publicação: 02/08/2022

Reprodução