Séries

Rebelde vai ter terceira temporada?

A segunda temporada de Rebelde foi lançada nesta quarta-feira (27) com a continuação da história dos alunos do Elite Way School.

Autor: Daniele Amorim

Reprodução

O que aconteceu?

Com oito episódios de cinquenta minutos cada, o título mostrou aos espectadores o que aconteceu com internato escolar e a amizade de Luka, Jana, Esteban, Dixon e MJ.

Reprodução

Ansiedade

Apesar dos novos episódios estarem há poucos dias na plataforma, já há fãs curiosos sobre a renovação. Porém, por enquanto, ainda não há qualquer menção da empresa em prolongar a história.

Reprodução

O que dizem as evidências?

No entanto, ainda há uma esperança para os fãs de Rebelde. A segunda temporada da série foi anunciada em 8 de janeiro, quatro dias depois do lançamento da primeira parte estrear.

Reprodução

Audiência em alta

Um dos fatores que a Netflix considera para continuar um projeto no streaming é a sua popularidade. No caso de Rebelde, o título conquistou bastante fãs do Brasil. A série é a obra mais vista no país.

Reprodução

Sucesso mundial?

Semanalmente, a Netflix também coloca no site Top 10 quais foram os dez títulos de televisão e filmes que mais foram vistos globalmente.

Reprodução

À espera de um bom resultado

Por conta da fama na América-Latina, há possibilidade de Rebelde despontar com um bom resultado na pesquisa.

Reprodução

Melhor esperar

No entanto, a melhor coisa que os fãs de Rebelde possam fazer é esperar. A plataforma de streaming demora até meses para anunciar uma nova temporada de um lançamento original.

Reprodução

O que o RBD pensa?

Enquanto isso, leia o texto completo e saiba o que os integrantes originais de Rebelde falaram sobre a série.


Data de publicação: 31/07/2022

Reprodução