Séries

Filhas de Eva é estreia da Globo

Substituta do No Limite, Filhas de Eva estreia na Globo na noite desta terça-feira (12). A série foi finalizada completamente em fevereiro de 2020, antes da pandemia de Covid-19 se alastrar.

Autor: Thiago Forato

Divulgação

Série estreou primeiro no Globoplay

Finalizada, portanto, há dois anos, a série estreou primeiramente no Globoplay em março de 2021.

Divulgação

A história de Filhas de Eva

Filhas de Eva conta a história das relações entre pessoas na sua verdadeira essência. Seja em destinos cruzados, decisões que desencadeiam mudanças ou desdobramento que afetam a vida de todos.

Divulgação

Como começa?

No primeiro episódio, Stella (Renata Sorrah), Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) têm suas vidas entrelaçadas. O pontapé inicial para o encontro é a festa de Bodas de Ouro de Stella.

Divulgação

Locações externas

Em um tempo que se podia gravar sem restrições, Filhas de Eva contou com cerca de 70% das gravações externas.

Divulgação

Os bairros retratados na série

Foram três meses de trabalho em bairros como Grajaú, na Zona Norte, Lapa, no Centro, Glória, Catete, Flamengo, além da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul.

Divulgação

O lado B do Rio

O diretor artístico Leonardo Nogueira afirmou que a produção quis visitar lugares poucos conhecidos do Rio. "Corremos para o lado antigo da cidade. Foi uma opção nossa buscar esse outro aspecto", diz.

Divulgação

A grandiosidade de Filhas de Eva

Uma dessas locações foi o salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, Zona Sul da capital. Foram necessários mais de 150 figurantes.

Divulgação

A saga de Filhas de Eva

A nova série da Globo conta história dessas três mulheres que se veem presas a padrões que não as fazem felizes. E farão de tudo para mudar isso.

Divulgação

Anote na agenda

Filhas de Eva estreia nesta terça, 12 de julho, na Globo. Vai ao ar sempre às terças e quintas, depois de Pantanal. Conta com 12 episódios.


Data de publicação: 12/07/2022

Divulgação