Séries

Cinco séries sobre serial killers

Desde o fim de semana, a opinião pública está voltada para a captura de um psicopata no Distrito Federal. De norte a sul do Brasil, só se fala do serial killer de Brasília.

Autor: Redação NT

Freepik

Lázaro Barbosa é procurado pela polícia

A imagem do serial killer está nos principais jornais do país após o homem matar uma família de forma brutal e cometer diversos crimes no DF.

Reprodução/Band

Confira as dicas de séries

A ficção conta com diversas séries sobre serial killers, que tentam desvendar mentes ou retratar os crimes cometidos por psicopatas.

Freepic

Dexter (Globoplay e Amazon)

Na série Dexter, o especialista forense passa o dia solucionando crimes e a noite cometendo assassinatos. A trama tem oito temporadas.

Divulgação

Conversando com um serial killer

É uma série documental exibida na Netflix sobre o assassino Ted Bundy a partir de entrevistas e arquivos.

Divulgação

Bates Motel (Globoplay)

A série conta as origens dos personagens que muitos fãs já conheceram no filme Psicose (1960), de Alfred Hitchcock. A trama tem cinco temporadas.

Divulgação

Mindhunter (Netflix)

Baseada em um livro, a série mostra dois agentes do FBI conduzindo entrevistas com assassinos em série, alguns baseados em criminosos reais. A trama tem duas temporadas.

Divulgação

O Alienista (Netflix)

A série ficcional tem personagens inspirados em pessoas reais. Na trama, um grupo embarca na missão de capturar um serial killer de garotos.

Divulgação

Agora é só assistir!

Fique por dentro do universo das últimas notícias sobre séries no NaTelinha.


Data de publicação: 16/06/2021

Freepik