Séries

Conheça This is Us

Anunciada como novidade na grade da Globo, This is Us é uma série norte-americana norteada pela história da família Pearson.

Autor: Daniele Amorim

Reprodução/NBC

Família dos sonhos!

Os personagem principais são o casal Rebeca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) e seus filhos Kate Pearson (Chrissy Metz), Randall Pearson (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley).

Reprodução/NBC

Prepare os lencinhos

Contada de maneira não cronológica e cheia de reviravoltas A obra fala sobre morte, brigas e desentendimentos familiares com uma perspectiva muito real e sincera.

Reprodução/NBC

Prepare os lencinhos

This is Us será exibida logo após Travessia, a próxima novela das nove da Globo, mas não perde em nada no quesito drama. Conheça cinco cenas emocionantes da trama:

Reprodução/NBC

Morte de Jack

Por conta das idas e vindas do roteiro, os espectadores já sabem que o patriarca da família morre. Isso acontece durante um incêndio na casa dos protagonistas, em que ele tenta salvar seu cachorro.

Reprodução/NBC

Kevin ajuda Randall

Ator, Kevin deixa de se apresentar em uma peça de teatro para acudir o irmão. Randall tem ansiedade desde a infância e sofre com crises de pânico na vida adulta.

Reprodução/NBC

Randall descobre o pai biológico

Dos três filhos de Rebeca e Jack, Randall é o único que não é biológico. Ele, então, decide contratar um detetive para descobrir a identidade do seu verdadeiro pai. O encontro é emocionante.

Reprodução/NBC

Morte de Rebeca

Diagnosticada com Alzheimer, Rebeca tem uma piora significativa no decorrer da série. Ela morre no último episódio e é recebida por Jack no Além.

Reprodução/NBC

Divórcio da Kate

Kate se casa com Toby (Chris Sullivan) no final da segunda temporada, mas a união não dura muito tempo. Ela opta pelo divórcio por se sentir afastada do amado e quebra os corações dos fãs da dupla.

Reprodução/NBC

Quer assistir as cenas?

Leia a reportagem no site do NaTelinha e confira detalhes de cada momento emocionante de This is Us. Não se esqueça do lencinho, hein!


Data de publicação: 12/07/2022

Reprodução/NBC