Frisson

Round 6 crava quase o dobro do recorde anterior e angaria milhões de assinantes

Série sul-coreana está bombando na Netflix


Round 6 da Netflix e elenco
Round 6 é a sensação da Netflix - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 09:54,
atualizado em 20/10/2021 às 10:14

Que Round 6, lançado em 17 de setembro na Netflix, já é a série mais vista da história da plataforma, não é novidade. No entanto, o produto sul-coreano foi além: registrou quase o dobro do recorde anterior, de Bridgerton, e ainda adicionou 4,4 milhões de novos assinantes.

Em seu primeiro mês, Round 6 atraiu 142 milhões de pessoas, enquanto Bridgerton conseguiu 82 milhões no primeiro mês em 2020. A alta cúpula da Netflix, agora, festeja o sucesso e pelo acréscimo de novos consumidores, noticiou o Daily Mail nesta quarta-feira (20).

No terceiro trimestre de 2021, as assinaturas globais da Netflix aumentaram de 209 milhões para 213,5 milhões, aumentando os lucros da empresa para US$ 1,4 bilhão, quase o dobro do arrecadado no terceiro trimestre de 2020.

"Lançado em 17 de setembro, se tornou nosso maior programa de TV de todos os tempos. Incrivelmente, 142 milhões de famílias de membros em todo o mundo optaram por assistir ao título nas primeiras quatro semanas. A amplitude da popularidade do Round 6 é realmente incrível. Ele foi alçado ao programa número 1 em 94 países, incluindo os Estados Unidos", diz carta aos acionistas.

Os planos da Netflix após Round 6

Agora, a empresa anuncia que caso não haja ondas de Covid ou imprevistos, há a previsão de um conteúdo mais normalizado em 2022 e um lançamentos mais equilibrados em relação à este ano.

Round 6 conta a história de um jogo de sobrevivência reunindo 456 competidores, que apostam suas fichas em um prêmio bilionário, mas valendo a própria vida. O programa, aliás, promete ser uma das sensações do Halloween.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado