Novo trabalho

Fábio Assunção fará mulherengo e par de Marjorie Estiano em nova série

Produção terá o roteiro de Fernanda Torres e Maria Camargo


Marjorie Estiano e Fábio Assunção
Marjorie Estiano terá um relacionamento com Fábio Assunção em série - Foto: Montagem

Fábio Assunção já tem um novo projeto na Globo. O ator estará em Fim, série baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, e fará par romântico com Marjorie Estiano.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista interpretará o personagem Ciro, um mulherengo que se apaixona por Ruth e eles se casam. Porém, ao longo dos episódios do enredo, os dois vão se desentender e a relação irá se desgastar.

Além de Fábio e Marjorie, outro nome que fará parte do elenco é Bruno Mazzeo. O ator dará vida a um personagem cômico que passará por três épocas diferentes, ou seja, será necessário que ele passe por um processo de caracterização.

Bruno e Fernanda voltarão a formar parceria em um projeto na Globo. Ela é uma das protagonistas de Filhos da Pátria, série cômica criada e escrita por Mazzeo, e agora ele atuará na trama de Torres. David Junior é outro nome que terá papel de destaque no enredo.

As gravações estão previstas para começar a partir no primeiro semestre deste ano e a direção artística é de responsabilidade de Andrucha Waddington. Além de Fernanda Torres, Maria Camargo também é uma das autoras da produção.

O NaTelinha procurou a Globo sobre Fábio Assunção, mas a emissora não se pronunciou sobre o assunto. Caso respondam, a reportagem será atualizada.

Fábio Assunção e seus trabalhos

Fábio Assunção fará mulherengo e par de Marjorie Estiano em nova série

Fábio está fora do ar desde o fim da supersérie Onde Nascem os Fortes (2018), quando interpretou o personagem Ramiro e, pelo papel, foi premiado com o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Mas ele gravou no ano passado a série Onde Está Meu Coração – protagonizada por Letícia Colin – que tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano no Globoplay.

A história gira em torno de Amanda, uma médica dependente química. De George Moura e Sergio Goldenberg, a trajetória da jovem será cercada de complexidade e perturbações, já que ela entrará no mundo das drogas por conta da solidão, pois busca o afeto, atenção, carinho e amor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado