Aventuras

Gloob estreia Bugados, sua primeira sitcom infantil

Série narra aventuras de personagens de videogame no mundo real


Bugados
Bugados estreia na segunda, 21 de outubro (Foto: Edu Viana/Divulgação)

A série Bugados, primeira sitcom do Gloob, estreia no canal a cabo na próxima segunda-feira (21), às 19h30. A atração seguirá o estilo que consagrou comédias norte-americanas como Friends e Seinfeld. A diferença é que, dessa vez, as tramas serão voltadas para o público infanto-juvenil. Na história, um grupo de crianças vive desafios dos videogames no mundo real.

O defensor intergaláctico Neo (Ryancarlos de Oliveira), a skatista cósmica Glinda (Isabella Casarini) e o robô Tyron (Vinicius Marinho) são personagens do game Storm Kroll que se cansam da repetida tarefa de salvar o mundo. Esse é o ponto de partida de Bugados, série em que cada episódio narrará uma aventura diferente dos protagonistas.

Os heróis usam suas habilidades para sair do universo do video-game e conseguem chegar ao mundo real. Ao atingirem a pontuação máxima no Storm Kroll, os irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) acabam surpreendidos pela saída dos três do ambiente ficcional. Juntos, eles vão enfrentar os desafios da vida de uma criança normal, como as relações com os colegas da escola.

Além de encarar a maior aventura de suas vidas, Neo, Glinda e Tyron terão a ajuda de Carol e Mig para que os alunos do Colégio Pirandello não descubram sua origem. Os episódios apresentarão situações de outro mundo, como viagens para o futuro, dar pause no diretor e confundir um professor com um vilão do videogame.

O roteiro de Bugados é assinado por Luca Paiva Mello (indicado ao Emmy Internacional pela série dramática Mothern, de 2006, e pela infanto-juvenil Julie e Os Fantasmas, de 2012) e por André Catarinacho. O sitcom é um projeto original da Scriptonita Films e da Floresta Produções. A direção fica a cargo de Fabrício Bittar. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado