TV por assinatura

HBO inicia gravações de nova série nacional com Natália Lage


natalialage_9e5f93be42c894e968a15c9c3d019eebd8957e1b.jpeg
Divulgação

A HBO iniciou nesta semana as gravações da série nacional "Hard", juntamente com a Gullane Filmes.

A produção é uma adaptação da comédia francesa homônima e será composta por 18 episódios de 30 minutos cada. Natália Lage protagonizará a trama, filmada em diferentes locações em São Paulo.

Dividida em três temporadas, "Hard" conta a história de Sofia, uma advogada aposentada que acaba de ficar viúva. Após a morte do marido, ela descobre que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô quase falida. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida.

"Hard" é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, William Benshimol e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39.

A direção é de Rodrigo Meirelles, Júlia Pacheco Jordão e Caroline Fioratti. A supervisão artística será realizada por Daniel Rezende.

Com roteiro de anilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar, a série será exibida com exclusividade pela HBO Latin America, ainda sem data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado