Plimplom

12 dias após estreia, "Samantha!" é renovada para segunda temporada na Netflix


samantha_3093aec8545e6ca45b683e45794e52da9ac310d8.jpeg
Divulgação

Lançada no último dia 6 de julho, a série "Samantha!" acaba de ter a sua segunda temporada confirmada.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18) pelas redes sociais. No post, Samantha (Emanuelle Araújo) vaza a notícia e uma manchete diz: "Samantha compromete estratégia de divulgação e anuncia segunda temporada antes da hora".

Retomando a história logo após o retorno de Samantha à televisão e o reencontro dos Pimploms, esta nova temporada vai mostrar que a "criança mais amada do Brasil" entendeu que precisa crescer, mas deve também achar seu propósito como adulta.

A série acompanha uma celebridade mirim dos anos 80, Samantha (Emanuelle Araújo/Duda Gonçalves), que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama. Junto com seu marido, Dodói (Douglas Silva), e seus filhos, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves), ela se aproveita de esquemas nem um pouco calculados para se jogar de volta aos holofotes.

Com produção de Losbragas para a Netflix, a segunda temporada de "Samantha!" tem direção de Luis Pinheiro e Olivia Guimarães, produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga, e Rita Moraes, com roteiro de Filipe Valerim Serra, Paula Knudsen e Rafael Lessa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado