Chandler

Matthew Perry rechaça volta de "Friends" e lembra: "Terminamos no auge"

Ator esteve em sitcom por 10 anos


matthewperry_e05118df0404546ed041dc69006f5752441efd4d.jpeg
Divulgação

O ator Matthew Perry, conhecido mundialmente por interpretar Chandler em "Friends", que teve 10 temporadas entre 1994 e 2004, revelou à revista Variety que não pretende reviver o personagem, embora tenha sonhos frequentes com isso.

Atualmente, ele está em cartaz no circuito Off Broadway com a peça "The End of Longing", que é escrita e protagonizada por ele.

À publicação, declarou: "Eu tenho esse pesadelo recorrente e não estou brincando. Quando estou dormindo, tenho o pesadelo de que fazemos 'Friends' novamente e ninguém liga. Fazemos uma série toda, voltamos, e ninguém ligava pra isso. Mas, se alguém me perguntar, eu vou dizer que não (sobre um possível revival). O ponto é que terminamos no auge".

Perry contou ainda que as pessoas o veem como Chandler: "O cara divertido e sarcástico, e essa peça não é assim. Eu quero fazer coisas mais sombrias e também dramáticas", projetou.

Os planos do ator são ousados. Quer escrever um projeto para a televisão, e algo que fuja de sua zona de conforto: uma sitcom que seja mais sombrio, bem diferente de "Friends", que protagonizou por 10 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado