Séries

Produtor admite erros, mas rechaça fim de "Arrow"

Série teve as três primeiras temporadas transmitidas pelo SBT


arrowarqueiro.jpg
Série sobre o Arqueiro Verde abriu as portas para outras séries de super-heróis
A série "Arrow", no ar pela The CW nos Estados Unidos, e no Brasil em exibição pela Warner Channel na TV paga, abriu caminho para outras produções de super-heróis na Terra do Tio Sam.
 
Produtos como "The Flash" e "Legends of Tomorrow" vieram após o sucesso da história do Arqueiro Verde, da DC Comics, que tem feito sucesso do outro lado do hemisfério. 
 
No entanto, um dos produtores, Stephen Amell, diz que não tem ficado satisfeito com os rumos da série. "Todo relacionamento tem um momento de estagnação e foi assim que me senti no final da quarta temporada", declarou ao portal EW. 
 
"Achei que algumas coisas se perderam e precisávamos realmente focar no quinto ano. 'Flash', 'Legends' e 'Supergirl' podem investir em histórias fantásticas, mas há coisas que só a gente pode fazer. Temos um estilo 'crime de rua'. Somos melhor quando fazemos isso", analisou.
 
 
Os flashbacks da série, alvo de reclamações por parte dos fãs, terminam na quinta temporada, como reiterou outro produtor, Marc Guggenheim, que rechaça o fim de "Arrow" por hora. "Será um ano decisivo. Se a gente encontrar aquela fórmula mágica, a série continuará por muito mais tempo".
 
Quem exibiu a série na televisão aberta foi o SBT. "Arrow" teve suas três primeiras temporadas transmitidas nas madrugadas de domingo para segunda-feira. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado