Séries

Do anonimato aos holofotes: Fox lança nova série sobre Bruna Surfistinha

"#MeChamaDeBruna" irá ao ar no Fox+ Premium


mechamadebruna.jpg
Maria Bopp na nova série da Fox interpreta Bruna Surfistinha - Divulgação
Garota adotada por uma família paulista de clásse média alta, Raquel Pacheco resolveu mudar radicalmente de vida quando fugiu da casa dos pais para se tornar a popular Bruna Surfistinha.
 
É dessa escritora, ex-prostituta e ex-atriz de filmes adultos que a série da Fox+ Premium irá contar a história numa série que estreia neste sábado (8), às 22h, no Fox1, "#MeChamaDeBruna".
 
Com oito episódios de uma hora, a série relata um momento de virada de Bruna Surfistinha, quando se transformou numa das mais conhecidas e populares garotas de programa do país.
 
Interpretada pela atriz Maria Bopp, a série retrata como tudo começou, passando pelo seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina, até ganhar a preferência dos clientes, descobrindo sua verdadeira vocação: a do prazer. 
 
A emissora destaca a abordagem dada ao produto, que também é sobre a realidade do mundo sem lei da prostituição, no dia a dia de garotas que, ainda jovens, precisam sustentar filhos e família.
 
"'#MeChamaDeBruna' é uma série dramática. Não é apenas sobre prostituição, mas, uma história densa de relações humanas, que mostra a força e a complexidade do universo feminino, os abusos do machismo, a linha tênue entre moralidade e legalidade.  É uma produção que vai tirar o telespectador de sua zona de conforto”, adianta Zico Góes, Diretor de Conteúdo da Fox Networks Group Brasil.
 
A série é produzida pela Fox em parceria com a TV Zero, a mesma produtora do longa sobre sua vida realizado em 2011 protagonizado por Deborah Secco. 
 
Vale lembrar que os canais premium da Fox não estão nas grandes operadoras. Atualmente, ele fazem parte do line-up da Vivo, Oi TV, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity.
 
Apesar disso, o primeiro episódio de "#MeChamaDeBruna" será disponibilizado gratuitamente na plataforma Fox Play logo após sua exibição na TV.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado