Séries

Netflix anuncia estreia de série brasileira "3%" para novembro


netflix-3porcento.jpg
Divulgação

Depois de quase cinco anos da divulgação do piloto, a primeira série brasileira produzida originalmente pela Netflix ganhou uma previsão de estreia na plataforma.

Trata-se de "3%", que teve suas gravações realizadas no primeiro semestre deste ano, e segundo comunicado da Netflix, irá estrear no mês de novembro, ainda sem um dia específico definido.

O seriado promete contar a futurista história em que apenas pequena parcela da população consegue fazer parte da sociedade considerada privilegiada.

O elenco tem nomes como Mel Fronckowiak, Rafael Lozano, Michel Gomes e Vaneza Oliveira, além dos protagonistas João Miguel e Bianca Comparato, que foram os primeiros confirmados no programa.

O roteiro do seriado ficará a cargo de Pedro Aguilera, que recentemente assinou os filmes nacionais "Copa de Elite" e "Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou".

Gravada inteiramente no Brasil, com a maior parte dos trabalhos concentrados em São Paulo, a produção da Boutique Filmes é feita integralmente com uso da tecnologia Ultra HD 4k.

"3%" tem direção de Cesar Charlone, o mesmo de longas renomados como "Cidade de Deus" e "Ensaio sobre a Cegueira".

Atualmente, a Netflix tem cerca de 5 milhões de assinantes apenas no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado