Séries

Produtores adiantam novidades de "Stranger Things" e dizem não saber de Onze

Segunda temporada chega em 2017 na Netflix


strangerthings.jpg
História se passará um ano depois da primeira temporada
Conforme noticiado pelo NaTelinha, a Netflix renovou a série "Stranger Things" para uma segunda temporada.
 
O anúncio era iminente, visto o sucesso dos oito episódios disponibilizados do catálogo do serviço por streaming, que se transformou num grande sucesso mundial.
 
Mais do que isso, com a renovação da série, a Netflix não tem nenhuma série original que não tenha tido uma segunda temporada ao menos.
 
Em entrevista à EW, os irmãos Matt e Ross Duffer, produtores da série, adiantaram um pouco do que está por vir em 2017, onde "Stranger Things" terá nove episódios, um a mais que a primeira e se passará um ano após os acontecimentos do último episódio.
 
 
Eles iniciaram afirmando o retorno de Mike (Finn Wolhard), Joyce (Wihona Ryder), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e todo o elenco do primeiro ano, mas disseram que sobre a Eleven (Onze, em português), simplesmente não sabem.
 
No final da primeira temporada, a garota morre na luta contra um monstro do mundo invertido, e a expectativa é que exista um retorno, o que os produtores não confirmam.
 
Contudo, haverá novos personagens. "Muita coisa nova e dinâmica interessante que não vimos na primeira temporada", garante Matt.
 
Eles ainda declararam que o Universo Invertido será mais explorado na segunda temporada e o aprofundamento nesta dimensão.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado