Séries

Disney Channel irá produzir série com boy band para estrear em 2017


ForeverInYourMind.jpg
Ricky Garcia, Emery Kelly e Liam Attridge formam a boy band

Tentando achar um novo seriado que mobilize sua audiência, o Disney Channel aprovou a produção de uma série com uma boy band juvenil que já existe.

Trata-se da Forever In Your Mind, formada pelos atores e cantores Ricky Garcia, Emery Kelly e Liam Attridge desde 2014.

O trio é contratado da gravadora Hollywood Records, selo que pertence à Disney, e já possui uma longa duração com a empresa, tendo feito participações em diversas séries e filmes da casa.

Segundo a revista americana Variety, a série será uma comédia sobrenatural que narra a história de três irmãos mordidos por um vampiro durante seu show de estreia em 1967.

Depois de viver meio século escondidos nas sombras para manter suas identidades em segredo, os meninos conhecem um produtor musical que os incentiva a retornar ao mundo do espetáculo como uma banda de garotos vampiros.

A caminho do estrelato, os irmãos se animam para começar uma nova etapa em sua carreira musical, e ao mesmo tempo, tentar viver como adolescentes normais.

As gravações do episódio piloto, intitulado "Forever Boys", serão iniciadas em setembro na cidade de Los Angeles. Se for aprovado pela direção da emissora, a série vai estrear em 2017 no Disney Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado