Séries

Super-Homem aparecerá na segunda temporada de "Supergirl"

A ideia é que o Homem de Aço apareça pelo menos dois primeiros episódios da nova temporada


supergirltv.jpg
Melissa Benoist entre as gravações da primeira temporada de "Supergirl"
O Super-Homem vai dar as caras na nova temporada de "Supergirl", que tem previsão de estreia para outubro, na emissora The CW. 
 
Depois de mencionado diversas vezes no primeiro ano da série, o primo de Kara dará o ar da graça. No entanto, o ator para viver o Homem de Aço não foi escalado ainda.
 
A ideia é que a participação aconteça nos dois primeiros episódios da nova temporada. De acordo com Andrew Kreidberg, em entrevista ao site The Wrap, ele diz que "mal podem esperar para descobrir quem será o próximo a usar a capa vermelha".
 
No ano passado, a possibilidade da aparição de herói mais famoso da DC havia sido descartado. 
 
"Supergirl", devido ao corte de custos da emissora CBS, que teve "mudar de casa" e agora dará expediente na The CW. Dentre as medidas, as locações irão para Vancouver, no Canadá, onde a despesa será menor e até atores podem perder espaço na nova temporada da série.
 
No primeiro ano, cada episódio de "Supergirl" era estimado em US$ 3 milhões, e apesar da boa audiência, o investimento não valia a pena. Esperava-se números melhores, apesar da série não ser um fracasso.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado