Séries

"Os Simpsons" terá episódio ao vivo neste domingo

Fox mostrará interação no mesmo dia que os Estados Unidos


ossimpsons-homer.jpg
Divulgação

O canal Fox exibirá neste domingo (15), um episódio especial da série "Os Simpsons" em que o pai da família amarela, Homer Simpson, responderá a perguntas realizadas pelo público, ao vivo.

O personagem atenderá ligações de fãs no horário de exibição das costas leste e oeste dos Estados Unidos. Além disso, a equipe de produção também selecionou até o dia 4 de maio perguntas enviadas pelos fãs de todo o mundo no Facebook, Instagram e através da hashtag nas redes sociais intitulada #HomerLive.

O segmento terá duração de 3 minutos ao término do episódio por meio da captura de movimentos e de dublagem feita totalmente ao vivo pelo dublador oficial de Homer nos Estados Unidos, Dan Castellaneta, que está no programa desde sua estreia, em 1989.

Segundo o produtor executivo Al Jean, em entrevista cedida há alguns dias ao EW, este processo já vinha sendo estudado, entretanto a tecnologia não estava próxima do ideal. Atualmente tornou-se possível esta interação, apesar da repetição e “comportamento mecânico” dos personagens terem afetado a duração.

No Brasil, o episódio especial de "Os Simpsons" irá ao ar no mesmo domingo às 22h, na Fox, que tem no desenho uma de suas maiores audiências.

O canal está presentes em todas as operadoras de TV paga do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado