Séries

Depois de imbróglio, "Supergirl" é renovada para mais uma temporada

Série mudará de emissora nos Estados Unidos


supergirldestroit.jpg
Melissa Benoist em cena da série "Supergirl"
A CBS e a CW bateram o martelo nesta quinta-feira (12) e decidiram que "Supergirl" será renovada para mais uma temporada, mas com uma ressalva: mudará de canal. 
 
A série sobre a prima do Superman teve altos custos em sua primeira temporada, e conforme noticiado pelo NaTelinha, a CBS estava "pechinchando" para conseguir taxas de licenças com preços mais baixos. 
 
Segundo a CBS, embora "Supergirl" tivesse boa audiência, o alto investimento não justificava. Neste quesito, o produto perdeu mais da metade de seu público desde que estreou, em outubro do ano passado. 
 
Além da mudança de emissora, a série terá seus custos reduzidos. Dentre algumas mudanças, ela passará a ser gravada em Vancouver, no Canadá, onde outras séries do canal já são rodadas. No país vizinho, os custos são menores. Na primeira temporada, cada episódio custou cerca de US$ 3 milhões.
 
Agora na The CW, "Supergirl" pode ter mais crossovers (participação de outros heróis nos seus episódios) porque o canal já abriga "Arrow", "The Flash" e "Legends of Tomorrow". Isso também contribuiu para a mudança. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado