Séries

HBO deixará streaming aberto em maio para combater pirataria


hbo-go.jpg
Divulgação

Pela primeira vez na América Latina, a HBO liberou o acesso a sua plataforma de streaming para quem não possui assinatura da rede de canais.

Até o próximo dia 27 de maio, internautas poderão conferir a nova temporada de "Game of Thrones", uma das séries mais populares da atualidade.

A iniciativa funciona como uma degustação para que o serviço possa ser conhecido por novos usuários, e tenta combater a pirataria e distribuição ilegal da produção na internet. Além do carro-chefe da HBO, também foram disponibilizados na íntegra os primeiros episódios de "O Negócio", "Veep", "Penny Dreadful" e "Silicon Valley".

Os pilotos, que mostram o início das histórias, foram incluídos por tempo limitado no catálogo, que pode ser acessado pela aba Experimente, no site www.hbogo.com.br.

A plataforma é disponibilizada sem custo adicional para quem já é assinante do pacote HBO nas operadoras NET, Oi TV, Sky e Claro HDTV. Por isso, antes só era possível entrar no catálogo com as credenciais de login e senha fornecidos pelas empresas de telecomunicações.

Com a novidade, há rumores de que a HBO planeja abrir a plataforma para adesões independentes da TV a cabo, com preço diferenciado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado