Séries

+Globosat estreia série documental brasileira "No Rastro do Crime"


norastrodocrime-globosat.jpg
Divulgação

Como grande novidade para o seu mês de março, o canal +Globosat e o AfroReggae produziram juntos a série documental “No Rastro do Crime", que acompanha a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Rio.

O programa estreia na próxima quinta-feira (10), às 21h. “No Rastro do Crime” mostra a rotina da Core tendo como ponto de partida todo o planejamento estratégico na captura de Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném. As câmeras mostram o anúncio da operação especial, que é de apoio à Delegacia de Homicídios de Niterói e às delegaciais distritais da região – 76ª (Niterói) e 77ª (Icaraí) DPs. Essas unidades têm informações sobre o paradeiro do assassino de Regina Múrmura, e também de Tineném, o “0-1” do contrabando local.

No primeiro episódio, o delegado titular da Core, Rodrigo Oliveira, explica a rotina dos agentes, desde o suporte às delegacias em operações localizadas, bem como o treinamento em simulação numa favela cenográfica. Serviço aéreo policial, trabalho com cães, esquadrão antibomba, são outras atividades oriundas da Coordenadoria, segundo o titular.

“A Core também fica encarregada de verificar informações mais complicadas, de tentar capturar os criminosos mais perigosos, que vão estar bem guarnecidos por seguranças”, acrescenta Fabrício Pereira, delegado assistente da Coordenadoria, lembrando, também, da prisão de traficantes como Playboy.

O +Globosat está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado