Séries

Ator de "Game of Thrones" será super-herói em nova série da Netflix

Finn Jones viverá o Punho de Ferro


finn.jpg
Finn Jones será o Punho de Ferro - Divulgação
O ator Finn Jones, que dá vida ao personagem Loras Tyrell de "Games of Thrones", vai ser o Punho de Ferro, nova série da Netflix em parceria com a Marvel.
 
A informação é do Entertainment Weekly, e além desta, que já foi anunciada há algum tempo, juntamente com outras três de super-heróis como "Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage", o serviço por demanda, depois de todas elas, fará uma reunindo o time de heróis, intitulada de "Defensores". 
 
Seu personagem em "Game of Thrones" apareceu pela última vez na quinta temporada da série.
 
 
 
Nos quadrinhos, o Punho de Ferro, ou Daniel Rand, é filho do empresário estadunidense Wendell Rand que, ainda jovem, descobriu a mística cidade de Kun Lun. A cidade só se manifestava na Terra à cada 10 anos, e quando Daniel estava com 9 anos, ele, seus pais e o sócio Harold Meachum fizeram nova expedição para procurá-la. 
 
Causando a morte dos pais de Daniel, Harold voltou para tomar os negócios de Rand. Daniel encontra a cidade, e ao expressar seu desejo de vingança contra Harold, é treinado em artes marciais, por ordem de Yu Ti. Após 10 anos e ao fim de seu treinamento onde aprende a controlar seu Ki (sua energia espiritual), recebe uma ” tatuagem ” em forma de dragão alado em seu peito. Após esse tempo quando a cidade voltou a aparecer na Terra, Daniel agora transformado no Punho de Ferro, volta à civilização para realizar a sua vingança.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado