Séries

Netflix anuncia novidades e data de estreias de séries para 2016


netflix.jpg
Divulgação

Em evento realizado na Califórnia, a Netflix anunciou parte de seu calendário de produções originais para este ano de 2016.

Entre as principais novidades está a confirmação da segunda temporada de “Jessica Jones”, parceria com a Marvel que foi um dos grandes sucessos da plataforma de streaming no ano passado. A data de estreia dos episódios inéditos não foi divulgada, mas a sinopse diz que, após o dramático fim da primeira leva, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida pessoal e sua carreira como investigadora particular em Hell’s Kitchen, Nova York. O elenco contará com nomes como David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty e Wil Traval.

Outra novidade de impacto divulgada pela Netflix é parte do elenco de “Black Mirror”. Sucesso da produtora Endemol no canal inglês Channel 4 entre 2011 e 2014, a série teve seus direitos adquiridos pela empresa americana. A terceira temporada contará com 12 episódios e um deles terá o astro britânico Gugu Mbatha-Raw e a canadense Mackenzie Davis como protagonistas.

No evento, foi confirmado ainda a data de estreia das novas temporadas das aclamadas séries do serviço de streaming "House Of Cards" (4 de março), "Orange is The New Black" (17 de junho), "Grace and Frankie" (6 de maio) e "Unbreakable Kimmy Schmidt" (15 de abril). Além disso, nove novas produções já tem datas para estrear: são os programas "Love" (19 de fevereiro), "Flaked" (11 de março), "The Ranch" (1 de abril), "Lost & Found Music Studios" (1º de abril), "Kong: King of The Apes" (15 de abril), "Marseille" (5 de maio), "Word Party" (3 de junho), "Stranger Things" (15 de julho) e "The Get Down" (12 de agosto).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado